Auto conhecimento, Coaching, Família, Vida

Quais planos você tem para sua família?

Quais planos você tem para sua família?

Quem nunca ouviu falar em metas que atire a primeira pedra. A não ser que vc seja um alienígena, com certeza já escutou e até mesmo já traçou METAS. Pois bem, hoje escutando o Periscope da Ana Morita, ela questionou sobre nossas metas para saúde. E quando escutei aquilo logo me veio um pensamento:

“Eu tenho conseguido ficar cada vez mais feliz com minha família!”

E isso era uma meta há um tempo atrás. Mais do que “ficar feliz” que não é algo mensurável, pra mim o que me faz me sentir mais feliz é ter PACIÊNCIA nos momentos de “caos”. Que toda mãe de 3 filhos sabe que esses momentos são muitos durante um dia! kkkk

Pois bem, foi com a clareza dessa meta + o auto-conhecimento que me proporcionaram chegar aos resultados que venho colhendo. em resumo, quero aqui te fazer um desafio:

Alguma vez você pensou em metas para sua vida familiar?

Se sim, você tem alcançado? Compartilhe com a gente aqui nos comentários. Ficarei muito grata em poder conhecer a sua história também! Se não, pegue seu celular, um papel, um batom, escreva no espelho, na folha, na geladeira, em qualquer lugar. O que importa é você tirar da cabeça e passar para o visual, passar para algum lugar que você possa ler a seguinte pergunta com a sua resposta:

“Qual é a minha principal meta para minha família?”

O meu quadro branco ficaria assim ó:

IMG_7389

Faça a sua meta de imediato! Compartilhe aqui. Quem sabe eu não faço um Periscope sobre o assunto da meta que você escolheu?

E pra quem quer assistir aos meus Periscopes, só me seguir por lá em @paulaportela ou @pdesejado. E quem quiser ver pelo computador: http://www.periscope.tv/paulaportela

#tevedobem

Com carinho ❤

Paula Portela

 

Deixe um comentário